chat e pedidos

alguns classicos por emule lenbra infancia

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total
 


 
Ano: 2000 a 2006
País: EUA

Ficha Técnica:
Direção: Jay Edwards, Ned Hastings e John Brestan.
Criado por: Dave Willis e Matt Maiellaro.

Sinopse:
Aqua Teen conta com a dupla honra de ser ao mesmo tempo o mais queridinho desenho do Adult Swim norte-americano e o possuidor do título com a tradução mais infame do Adult Swim brasileiro. Mas essa do título não importa tanto assim, já que "Aqua" e "Teen" não têm absolutamente coisa alguma a ver com a série, que não possui adolescentes e tem baixo teor de umidade. Os protagonistas são Batatão, Mestre Shake e Almôndega, três itens de fast food gigantes, falantes e com poderes especiais: o pacote de batatas fritas solta raios de seus olhos, o copo de milk shake consegue soltar um pouco de milk shake de seu canudo quando está zangado e o bolo de carne com voz irritante consegue se transformar em um iglu, em um cachorro quente, e, ocasionalmente, no presidente Lincoln carregando uma katana. O vizinho dessas aberrações é Carl Brutananadilewski, um cara solteirão não muito feliz com a vida que leva. Esse argumento, recheado de falas hilárias e personagens muito bem feitos, foi o que contribuiu para o sucesso do programa nos States. É tão insano quanto parece, e ainda possui um cientista maluco que não tem nada a ver com a série. Aliás, com o passar dos episódios, dá pra perceber que os roteiristas fogem cada vez mais da idéia original, mas isso não teve um resultado ruim até agora.

Detalhes do Rip:

Codec: XviD
Nome: Aqua Teen - Hunger Force
Duração Média: 10 m
Video Info: 720 x 480, 29.971 fps
Audio Info: 24.000 Hz, 48 kbps, Stereo
Tamanho Médio: 92 Mb

Áudio: Português BR
 
 
Caça-Fantasmas, Os
 


 
Ano: 1986 a 1991
País: EUA

O desenho se passa em NY, onde o esnobe Peter, o manso Ray e o gênio Egon eram cientistas e se dedicavam ao estudo de casos paranormais, mas quando a subvenção terminou eles foram despedidos. Assim Peter sugeriu que tivessem um negócio próprio e inauguraram uma exterminadora de fantasmas. Para atender aos telefonemas contrataram como secretária, a irritante Janine.Quando os fantasmas começaram a atacar a cidade os caçadores se tornaram famosos, eles ficaram tão sobrecarregados de trabalho que contrataram Winston para ajudar na captura.

Detalhes do Rip:

TV-Rip
Codec: XviD
Nome: Os Caça Fantasmas / The Real Ghostbusters
Duração Média: 22 Minutos
Video Info: 640 x 480 PX, 29.97- FPS - 893 kbps
Audio Codec: MPEG-1 Layer 3 / 128 kb/s
Tamanho Médio: 200 MB

Áudio: Português BR e Inglês





Ano: 1983 a 1985

País: EUA

Caverna do Dragão, ou Dungeons and Dragons, foi um desenho animado criado em 1983, nos Estados Unidos, baseado no RPG de mesmo nome que fazia muito sucesso na época. O público americano adorou a idéia e a história se repetiu aqui no Brasil quando a Rede Globo de Televisão passou a exibir os episódios nas manhãs de domingo. Apesar do grande sucesso, a série só teve três temporadas e foi deixada de lado sem explicação.
Durante um passeio no novo parque de diversões da cidade um grupo de crianças resolve entrar em um novo brinquedo chamado Caverna do Dragão (Dungeons and Dragons), uma espécie de trem fantasma. O problema é que o brinquedo é na verdade uma passagem inter-dimensional que leva os garotos a um mundo onde existem guerreiros, dragões, magos, etc.
Chegando lá, eles são recepcionados pelo Mestre dos Magos (Dungeon Master) que os ajuda, entregando armas mágicas para que eles se defendessem dos muitos perigos do local, como o Vingador e Tiamat. A série gira em torno da busca do "caminho para casa" pelos heróis. Aí existem dois problemas: eles teriam que deixar Uni, a unicórnio de Bob, e todas as armas mágicas para trás. Não poderiam levá-los para a Terra.

Dados do Rip:

Codec: XviD
Nome: Caverna do Dragão (Dungeons & Dragons)
Duração Média: 22 min.
Video Info: 576 x 432, 23,976 fps
Audio Info: 48.000Hz, 128 Kbps, Stereo
Tamanho Médio: 195 MB

Áudio: Português BR e Inglês.
Legendas: Não.









Ano: 1964

País: EUA

Ficha Técnica:
Título Original: Ricochet Rabbit & Droop-a-long
Direção: Hanna-Barbera Presents
Gênero: Ação, Aventura, Velho-Oeste

Sinopse:
Apesar de não parecer foram feitos apenas 23 episódios deste clássico desenho da Hanna-Barbera que mostra as aventuras do Xerife mais rápido do Oeste, o Coelho Ricochete e seu fiel ajudante Blau-Blau.
Para pegar os bandidos o Coelho Ricochete dispara como uma bala e vai ricocheteando até chegar a seu destino, ao contrário de seu ajudante Blau-Blau que ao tentar fazer o mesmo sempre acaba por atravessar uma janela ou coisa parecida!

Comente este lançamento!
 

Dados do Rip:

Codec: XviD
Resolução: 320x240
Duração: 06 minutos
Tamanho: 53 MB

Áudio: Português BR.
Legendas: Não.

 

0 comentários:

Postar um comentário